Passeio de Padrinhos e Afilhados

Padrinhos de cães ao cuidado da União Zoófila, a Happy informa que estão abertas as inscrições para o próximo passeio pelo Parque Florestal de Monsanto, que decorre no fim-de-semana, nos dias 20 e 21 de Maio.

Bem se vê que a Happy é grande entusiasta destes passeios, na companhia da sua madrinha. A Happy foi abandonada e vive dentro de uma boxe, no abrigo da União Zoófila. Passear em Monsanto, sentir a terra sob as patinhas e os cheiros do bosque causa-lhe grande alegria.

Padrinhos, as inscrições decorrem até à próxima quarta-feira, dia 17 de Maio. Inscrevam-se usando os mails [email protected] ou [email protected]om. Digam-nos o nome do cão que apadrinharam e se pretendem participar com ele nesta caminhada pela natureza no sábado ou no domingo.

Já agora, a Happy é linda, um pouco receosa de desconhecidos mas facilmente conquistável, e espera por uma família para sempre na União Zoófila.

Os cães disponíveis para adopção podem ser visitados todos os dias, no abrigo da União Zoófila, entre as 14h00 e as 17h00. Dias de adopção de cães ao cuidado da UZ são as quartas-feiras e os sábados. Não deixe de conhecê-los!