Cabazes de Natal solidários já foram entregues

Já foram entregues quatro dos cinco cabazes de Natal preparados por voluntários da União Zoófila, com a colaboração de padrinhos e adoptantes de animais ao nosso cuidado.

O quinto cabaz será entregue ao adoptante de um dos nossos amigos, o cão Ziggy!

O tutor do Ziggy é o Victor Bernardo, comprador da rifa que, ditou o sorteio realizado às 12 horas de 24 de Dezembro, o habilitou ao quinto cabaz, repleto, tal como os demais, de coisas boas.

Para além de coisas boas, sem sofrimento animal, para comer, beber e divertir os seres humanos, cada cabaz contém brinquedos e biscoitos para cães e gatos. Nem de outra maneira poderia ser…

E assim também o Ziggy foi um dos felizes contemplados pela iniciativa dos voluntários da União Zoófila, que visa angariar fundos para ajudar a pagar as despesas relacionadas com a saúde dos animais abandonados e maltratados que protegemos.

A União Zoófila agradece aos voluntários que preparam os cabazes, particularmente a Inês Grilo, a todos os que ofereceram artigos para torná-los tão atraentes e, muito em especial, a todos os que compraram nem que fosse uma rifa.

Todos ganharam. Porque todos ajudaram a cuidar dos nossos amigos mais vulneráveis.