Cães séniores precisam de latinhas de paté

Não fosse confiar nos amigos e o Chico, um dos nossos mais velhos, estaria bem preocupado por causa da presente falta de paté/comida húmida para os cães seniores ao cuidado da União Zoófila.

O Chico só tem este ar sorridente porque sabe que vocês, aí desse lado, não vão deixar sem paté os cães que, como o Chico, têm mais de 15 anos e poucos dentes em condições para mastigar a ração seca.

Por favor, amigos, se puderem façam chegar latinhas de paté – de qualquer marca – ao abrigo da União Zoófila. Temos marcada nova campanha de recolha de alimentos num supermercado mas ainda falta cerca de um mês e os nossos velhos precisam mesmo de comida húmida.

Se não puderem deslocar-se, ponderem por favor o recurso ao serviço de encomendas online das grandes superfícies comerciais.

Morada para entregas:

Sede da União Zoófila
Rua Padre Carlos dos Santos, Alto das Furnas
1500 – 901 Lisboa

O Chico e todos os outros cerca de 60 cães muito idosos ao cuidado da União Zoófila agradecem antecipadamente qualquer latinha de paté que lhes façam chegar!

O Chico é um cão velho absolutamente maravilhoso, belo e meigo, que gosta de dormir longas sestas e dar pequenos passeios. É um companheirão! E está disponível para adopção na União Zoófila.
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao.jsp?animal_id=8256&origem=serp&rs_offset=1