APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS AOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA UNIÃO ZOÓFILA

Publicamos o anúncio da presidente da Mesa da Assembleia Geral da União Zoófila, Carla Fonseca, acerca da apresentação de listas de candidatura aos órgãos sociais da associação, bem como do procedimento a seguir pelos sócios que votem por correspondência.

“Na sequência da convocatória da Assembleia Geral Eleitoral para o dia 12 de Dezembro de 2018, publicitada no dia 8 de Novembro 2018, a presidenteda Mesa declara aberto o período de candidaturas aos Órgãos Sociais ( Direcção, Assembleia Geral e Concelho Fiscal) desde hoje até ao dia 4 de Dezembro).

As candidaturas deverão ser enviadas à presidente da mesa com a identificação completa e número de associado/a para a morada Rua Padre Carlos dos Santos, Bairro das Furnas, 1500-901 Lisboa, em carta registada.

Recebidas por esta, serão identificadas cronologicamente e publicitadas.

Os votos por correspondência devem obedecer ao estatuído pelo artº 70º dos Estatutos, devendo chegar até ao dia 10, em envelope fechado com escrito assinado pelo sócio, com a sua identificação, e contendo três envelopes, sem identificação, com o seu voto (um para a Direcção, outro para a Assembleia Geral, outro para o Conselho Fiscal).”

Convocatória para a Assembleia Geral cujo ponto único será a eleição dos corpos sociais aqui:

https://www.uniaozoofila.org/eleicao-dos-corpos-sociais-da-uniao-zoofila/