Cancelamento da Assembleia Geral de 13 de Abril de 2022

Caros Associados,

Em virtude da imprevista indisponibilidade de comparência das pessoas que iriam fazer a apresentação do Relatório e Contas de 2021 na Assembleia-Geral agendada para amanhã, dia 13 de abril, o que dificultará naturalmente o normal decurso dos trabalhos previstos na ordem de trabalhos vertida na convocatória, e que poderia, inclusivamente, conduzir à suspensão dos trabalhos e à sua retoma em data posterior, bem como para assegurar o cabal esclarecimento de todas as questões que possam ser suscitadas pelos Associados a esse respeito, a Mesa da Assembleia Geral decidiu desconvocar a referida Assembleia Geral.

A nova data será comunicada com a maior brevidade possível, sendo a data planeada o dia 26 de Abril de 2022 (aguardamos a confirmação de disponibilidade de sala), e a Assembleia Geral manterá a Ordem de Trabalhos anunciada.

Lamentamos, naturalmente, todos os inconvenientes que possam decorrer desta situação e agradecemos a vossa maior compreensão.

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Manuela Amoedo Lourenço