RUFF DOG

Sócios e padrinhos da União Zoófila podem usufruir de 15% de desconto na loja Ruff Dog.
 
A Ruff Dog é uma loja dedicada a cães onde podem encontrar alimentação e snacks naturais, vários tipos de jogos e brinquedos para estimulação mental, entre outros artigos e serviços para tornar os vossos cães mais felizes.
 
Para poderem beneficiar deste desconto, basta apresentar o cartão da Ruff Dog com o carimbo da União Zoófila. É válido para todos os sócios e padrinhos com as quotas/mensalidades em dia.
 

FUNNY DOG GROOMING

. Sócios UZ têm 10% de desconto em todos os serviços da Funny Dog Grooming, o nosso espaço favorito para banhos e grooming em Lisboa.

Além disso, a Funny Dog oferece a todos os Padrinhos UZ banhos solidários para os seus afilhados residentes no nosso abrigo.

Saiba mais aqui.

 

 

COTOVIA

A Cotovia oferece a todos os sócios 20% de desconto nos seus serviços.
 

MUSCLE BOUND

A Muscle Bound oferece a todos os sócios 10% de desconto em qualquer aula de puppy e kitty yoga, bem como nos serviços de acompanhamento de personal training.
Com a UZ, pretendemos dar aos animais e a todos os sócios uma oportunidade de viver esta experiência única e especial, que pode significar um lar definitivo para os patudos.
 

PARAISO PET

Sócios podem usufruir de 5% de desconto e portes de envio grátis em todas as compras na Paraíso Pet and 5% reverte em produtos escolhidos para a União Zoófila.

Receba o seu código de desconto anual no acto de pagamento das suas quotas!

 

PET LOVER

. Sócios UZ têm 10% de desconto em todos os serviços da Pet Lover, nas zonas de Lisboa e Cascais.

A Pet Lover oferece serviços como Pet Sittig, Dog Walk, Pet Vet e Pet Taxi nas zonas de Lisboa e Cascais. Saiba mais aqui.

 

CIMAI

Ao usar o cupão UNIAOZOOFILA 10% do valor de compras na CIMAI reverte em produtos para os cães e gatos da União Zoófila.

 

Se tem uma empresa e quer apoiar-nos ou estabelecer uma parceria, contacte-nos em [email protected]