Jantar comemorativo do 68º aniversário da União Zoófila [14DEZ – LISBON MARRIOTT HOTEL]

União Zoófila fez 68 anos! E, só nos últimos 10, encaminhou para adopção mais de 1.500 cães e gatos que nela encontraram refúgio! Cães e gatos que, tal como o Gengibre, encontraram uma família para sempre!

É este trabalho com sentido que festejamos! Celebrar os 68 anos da União Zoófila é celebrar os finais felizes! É cuidar dos que (ainda) esperam e lembrar os que aqui viveram e partiram.

Estão convidados para a festa todos os amigos dos cães e gatos a nosso cuidado! A vossa presença é importante para nós e para eles!

Marcamos encontro para as 20h do dia 14 de Dezembro, sábado, no Lisbon Jantar comemorativo do 68º aniversário da União Zoófila [14DEZ – LISBON MARRIOTT HOTEL] Marriott Hotel, onde será servido um banquete solidário e requintado com menu exclusivamente vegano e vegetariano.

A participação nesta noite de festa tem um valor de 20 € / adulto (10 € para crianças entre os 12 e os 17 anos) e as inscrições (obrigatórias) podem ser feitas através do email [email protected]

O valor da inscrição reverte inteiramente em benefício dos cães e gatos, cerca de 700, a cuidado da União Zoófila! A União Zoófila agradece e presta o justo reconhecimento público a todos os mecenas e benfeitores que, sem nada pedirem em troca, assiduamente se associam a esta iniciativa, fazendo-a acontecer. A todos vocês, caros parceiros e amigos, o nosso muito, muito obrigado!