Guardiola e Niassa

O Guardiola, à esquerda, e a Niassa que, como todos nós, também tem aquele amigo sempre em festa (o Guardiola ), avisam os padrinhos de cães ao cuidado da União Zoófila que termina HOJE o prazo para se inscreverem com os vossos afilhados no passeio pelo Parque Florestal de Monsanto, que decorre no próximo fim-de-semana.

Podem inscrever-se usando os mails [email protected] ou uniaozoofila[email protected]. Digam-nos o nome do vosso afilhado e se se inscrevem para participar com ele no sábado ou no domingo.

Já agora, o Guardiola é um jovem adulto bem disposto, que se dá bem com os outros cães, disponível para adopção na União Zoófila.
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao.jsp?animal_id=10154&origem=serp&rs_offset=0

Quanto à Niassa, é uma querida amiga muito tímida, para quem os seres humanos continuam a ser motivo de receio. Mas, com paciência e afecto, é perfeitamente possível conquistá-la. Também espera uma família para sempre na União Zoófila.
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao.jsp?animal_id=9839&origem=serp&rs_offset=0

Os cães disponíveis para adopção na União Zoófila podem ser visitados todos os dias, no abrigo de Sete Rios, entre as 14h00 e as 17h00. Dias de adopção de cães são as quartas-feiras e os sábados, no mesmo horário.

Não compre, adopte! Há milhares de animais à espera em canis municipais, associações e nas ruas, em desespero.