Inscrições para o passeio de padrinhos e afilhados!

Esperem aí… alguém trouxe biscoitos para o passeio de padrinhos e afilhados pelo Parque Florestal de Monsanto do fim-de-semana passado? Eles ouviram bis-coi-to?

Eles são, da direita para a esquerda, o Jeremias, o Gold, o Jeropiga, a Isolda e o Sprint (os dois mais à esquerda são a Lassie e Óscar, mas não estão disponíveis para adopção porque já foram adoptados   e vieram só dizer olá, olá amigos!).

O Jeremias, o Gold, o Jeropiga, a Isolda e o Sprint gostaram do biscoito e ainda mais do passeio pelo belíssimo parque de Monsanto, agora coberto com todas cores e cheiros da Primavera.

E a boa notícia é que no próximo fim-de-semana há mais!

Padrinhos que queiram inscrever-se para a passeata com os seus afilhados caninos ao cuidado da União Zoófila, devem fazer-nos saber através dos mails [email protected] ou [email protected].

Digam-nos o nome do vosso afilhado e se se inscrevem para passear com ele no sábado ou no domingo. E atenção, atenção: as inscrições decorrem até quarta-feira!

Já agora, o Jeremias, o Gold, o Jeropiga, a Isolda e o Sprint são queridos amigos que esperam há tempo demais por uma família na União Zoófila. Venha conhecê-los!

Os cães ao cuidado da União Zoófila podem ser visitados todos os dias entre as 14h00 e as 17h00. Dias de adopção são as quartas-feiras e os sábados.

Não compre, adopte!

Adopte com responsabilidade e ponderação. Para sempre!