O Kiko morre de tristeza no Gatil. Precisa de família de urgentemente de família de acolhimento.

Kiko é o nome dele. É importante que eles tenham nomes.

Quando o dono do Kiko morreu, o Kiko ficou sem nada. Nenhum dos familiares de quem partiu assumiu responsabilidade pelo Kiko, um gato grande e lindo.

O Kiko ficou na à rua.

O Kiko foi um gato muito amado e depois ficou sem nada.

Imaginem que acontecia a um dos vossos amigos felinos. Imaginem que um dos vossos amigos, habituados a adormecer nos vossos braços ou aos vossos pés se via subitamente dentro de uma boxe de pequenas dimensões. Sozinho. É assim que o Kiko se sente.

O Kiko é Fiv positivo, mas esse não é um problema. Obriga apenas, em princípio, a que não partilhe o espaço com gatos não portadores do vírus.

Recentemente, ao Kiko foi diagnosticado um tumor no nariz. O Kiko tem dois anos de vida pela frente, disseram-nos os veterinários que o avaliaram.

Receamos que viva bem menos, dada a tristeza absoluta em que se encontra. O gatil não é a casa do Kiko. E ele sabe disso. E ele não aceita isso.

O Kiko quer morrer já. É o que fazem os gatos quando ficam sem os seus amigos de sempre: recusam comer e morrem virados para a parede.

É muito importante que o Kiko não passe o tempo que tem de vida tão triste.

Dói vê-lo, sempre à espera de festas, sempre a pedir atenção, sempre à procura daquele que perdeu para sempre.

O Kiko precisa urgentemente de uma casa.

O Kiko é muito meigo com as pessoas e dá-se bem com os outros gatos e também tolera os cães.

O Kiko precisa de uma família de acolhimento.

O Kiko permanecerá ao cuidado da União Zoófila. Toda alimentação, tratamentos e cuidados de que necessite serão providenciados pela associação.

O que nós não podemos dar-lhe é aquilo de que ele precisa para viver – uma casa, um amigo. É isso apenas isso que pedimos para ele. Tudo o resto é da responsabilidade da UZ enquanto o Kiko viva.

Por favor, se pode ser família de acolhimento do Kiko, diga-nos através do mail do [email protected] ou ligue 965 512 264.

Por favor, partilhem a história e o pedido do Kiko. Não permitem que o Kiko morra de tristeza no gatil.