O Mr. Big é nosso!

E depois o Capuchinho Vermelho perguntou à avozinha por que é que ela tinha umas orelhas tão grandes e a avozinha respondeu que era para a ouvir melhor e a seguir o Capuchinho perguntou-lhe porque tinha uma boca tão grande e a avozinha disse…

Interrompemos aqui a história porque não gostamos do que vem a seguir nem do que vem seguir ao que vem a seguir, que envolve um caçador e tirar a vida a um lobo.

Era só mesmo para dizer que o Mr. Big é que é avozinha da história. E que não o entregamos a ninguém. É que ele já foi adoptado e devolvido três vezes. Porque morde. Já chega! É nosso, pronto!

Sim, admitimos, o Mr. Big é verdadeiramente insuportável.

Tão insuportável que chega a ser cómico.

Por exemplo, é capaz de filar-nos as calças e não largar mesmo enquanto andamos. De maneira que passamos a andar com um cão mais pequeno do que muitos gatos preso a uma perna.

O Mr. Big é terrível. Tem dias em que se encosta a nós, todo dengoso, e de repente enerva-se e odeia-nos de morte.

Se não corrêssemos o risco de nos levarem a sério, havíamos de sugerir que o incluíssem na famigerada lista dos ‘cães perigosos’. Porque o Mr. Big é muito mais propenso a filar-nos do que qualquer um dos cães de raças ditas perigosas ao cuidado da União Zoófila.

E não há treinador que dobre o Mr. Big.

Tenham medo, tenham muito medo quando ele faz estes olhinhos de quem não faz mal a uma mosca.

Não, não, não, ele não é fofinho! Tenham muito cuidado com o cão!

Por três vezes, fomos convencidos por alguém que garantiu ser capaz de lidar com o Mr. Big. Por três vezes, o Mr. Big foi recambiado.

Não, não, não façam fila à porta do canil para adoptá-lo! Não, não, não vale a pena suplicar 

Já chega!

O Mr. Big não vai para lado nenhum! É nosso! Só nosso e não o damos a ninguém!

Estas orelhas são nossas.

Estes dentinhos são nossos.

O Big inteiro é nosso.

Nós gostamos dele assim. E ‘mai nada! 

(Nota: Excepcionalmente, podemos considerar a candidatura à adopção do Mr. Big por parte de algum voluntário da União Zoófila ou padrinho que o conheça muitíssimo bem e, eventualmente, já tenha experimentado a convicção que esta miniatura orelhuda aplica no ataque.)