O nome dela é Kiki

É uma gatinha jovem, belíssima e muito, muito meiga.

Quem entrar no Gatil 6 da União Zoófila será efusivamente saudado por ela, que vai saltar da cama onde fazia mais uma sesta, dirigir-se à porta, aproximar-se das pernas do visitante e arquear o dorso, à espera das festas.

Sucede que, além de bela e amistosa, a Kiki é Felv positivo. É uma espécie de leucemia felina, não transmíssivel aos seres humanos.

Mesmo se muitos gatos Felv positivo vivem durante muito tempo sem sintomas, a verdade é que a Kiki tem ficado para trás no momento da decisão precisamente por causa da sua condição de portadora do vírus.

Não é justo! Não é justo que tanta beleza e tanta ternura fiquem para sempre confinadas a um gatil.

O que pedimos é acolhimento definitivo em ambiente familiar para os nossos gatinhos Felv, como a Kiki. Isto significa que a União Zoófila assume todas as despesas, caso eles adoeçam. Ou seja, quem der uma casa e uma família à Kiki deve fazê-lo assumindo o compromisso de que é para sempre. Não é um acolhimento temporário. A Kiki não voltará ao Gatil da União Zoófila. Nessa medida, acolhimento signifca, na prática, adopção. Mas, ao contrário do que sucede numa adopção plena, em que toda a responsabilidade passa a ser do adoptante, no caso dos gatinhos Felv, como a Kiki, a saúde deles continua a ser assunto da União Zoófila.

Venham visitar a Kiki! Venham conhecê-la. Apaixonem-se. Não permitam que a vida dela se extinga atrás das grades. Que desperdício seria.

Partilhem, por favor! Pelos gatinhos Felv ao cuidado da União Zoófila!

Contacto: [email protected] ou 965512264.

http://www.portugalzoofilo.net/gatos/gato.jsp?animal_id=9934&origem=serp&rs_offset=1