O terça-feira na consulta

Falámos dele aqui. Do Terça-Feira, um amigo extremamente activo ao cuidado da União Zoófila, ao qual foi recentemente diagnosticado um osteossarcoma, ou seja, um tumor maligno nos ossos.

O Terça-Feira foi amputado. Ficou sem patinha dianteira direita.

O Terça-Feira perdeu uma patinha mas não alegria. Está em franca recuperação. Ei-lo na consulta na consulta hospitalar de avaliação.

O Terça-Feira fez a parte dele: sobreviveu e manteve a vontade de viver que sempre o caracterizou.

Nós temos de fazer a nossa parte: assumir os custos da operação, do internamento e de uma sessão de quimioterapia.

E pedimos ajuda. Temos de pedir ajuda. De outra maneira não conseguiremos proporcionar a cães e gatos deitados fora, que encontraram refúgio na União Zoófila, os cuidados de que necessitam.

Eles foram deitados fora, mas não é verdade que estejam sozinhos. Têm-nos a nós. Têm-vos a vocês.

Se puder ajudar a pagar a cirurgia e o tratamento do Terça-Feira, por favor, pondere doar através do botão Fazer um Donativo, no cimo desta página, que remete para o sistema de PayPal da União Zoófila, ou faça uma transferência bancária, usando os dados da associação.

IBAN PT50 0033 0000 0058 0204 2235 6
BIC/SWIFT BCOMPTPL

Passamos recibo de todos os donativos. Peçam-nos recibo através de [email protected]

O Terça-Feira agradece a quem assim ajuda a salvar-lhe a vida.

O Terça-Feira está disponível para adopção na União Zoófila. Não tem uma patinha, mas tem alegria.

Por favor, falem dele! Contem aos vossos amigos sobre ele.O Terça pode fazer uma vida perfeitamente normal sem uma patinha. O Terça é um super-amigo. Sempre bem disposto. Se duvidam, venham conhecê-lo.

Os cães ao cuidado da União Zoófila podem ser visitados todos os dias, também sábados e domingos, entre as 14h00 e as 17h00. Dias de adopção de cães são as quartas-feiras e os sábados.