Precisamos de Baby Cat da Royal Canin

Estes gatinhos sobreviveram ao horror da casa onde nasceram. Uma casa onde vários animais foram deixados sozinhos quando quem lá vivia se foi embora.

Defender os animais não é acumulá-los. Defender e gostar de animais é ter consciência da real capacidade ou incapacidade de tratar deles.

Estes gatinhos nasceram dentro de uma casa onde vários gatos, não esterilizados, foram deixados sem água e sem comida.

Precisamos de ração e paté Baby Cat da Royal Canin para eles.

Não pedimos esta ração em especial porque estes gatinhos são finos.

Pedimos pelo motivo inverso: porque a fome, a sede e a imundície os fragilizaram tremendamente e é nossa responsabilidade, já que os temos ao nosso cuidado, zelar para que cresçam com saúde e sejam adoptados.

Por favor, se puder, faça-nos chegar ração e paté Baby Cat à União Zoófila.

Estes sobreviventes (a mamã apresenta tal fragilidade que não é capaz de alimentá-los) agradecem-vos do fundo dos corações tão pequeninos e já tão martirizados deles.

Se não pode deslocar-se, mas, ainda assim, quer ajudar esta família, pondere a encomenda online, nomeadamente através dos seguintes links:
http://www.zooplus.pt/shop/gato/gatinhos
https://wecanimal.pt/crecimiento/465-royal-canin-feline-health-nutrition-babycat-34-3182550707305.html#close

Morada para entregas:

Sede da União Zoófila
Rua Padre Carlos dos Santos, Alto das Furnas
1500 – 901 Lisboa

Estes gatinhos serão em breve disponibilizados para adopção responsável. As adopções de gatos ao cuidado da União Zoófila têm lugar aos domingos. Para qualquer informação sobre adopção, contacte [email protected]