Amigos como vocês são um milagre

Queridos amigos, queremos agradecer a todos os que, tomando conhecimento de que a União Zoófila deve mais de dois mil euros à EPAL pela água consumida e absolutamente necessária à sobrevivência dos quase 800 cães e gatos abandonados que acolhemos, doaram, através de transferência bancária ou usando o botão Fazer um Donativo, na parte superior direita desta página.

Queremos dizer-vos que não há milagres, mas quem tem amigos como vocês faz milagres. Porque os amigos como vocês são um milagre.

Não conseguimos reduzir o valor da conta da água que todos os meses bate à porta de uma associação que, como é o caso da União Zoófila, faz um serviço público, retirando animais das ruas aos quais todos viraram as costas, mas seremos, temos de ser, capazes de pagá-la e nunca, nunca, nunca aqueles de quem cuidamos ficarão à sede, especialmente no Verão. Nunca!

A June, na imagem, não sabe que foram vocês, aí desse lado, que deitaram a água no alguidar verde que existe no alojamento dela. Ainda assim, entendemos que a imagem dela, deliciada, a nadar dentro deste alguidar verde, é a melhor maneira de agradecer a todos os que estão a ajudar a União Zoófila a pagar a conta da água.

Já agora, a June é uma cadelinha amorosa, jovem adulta, de porte médio-pequeno, que pode ser conhecida e adoptada na União Zoófila. http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao.jsp?animal_id=7398&origem=serp&rs_offset=1

Os cães ao cuidado da União Zoófila podem ser visitados todos os dias, também sábados, domingos e feriados, entre as 14h00 e as 17h00. Dias de adopção de cães são as quartas-feiras e os sábados.