APADRINHE

Apadrinhar um animal abandonado é contribuir diretamente para a sua proteção e bem-estar, através do pagamento de um valor mensal que cobrirá uma parte da despesa que a associação tem com o animal em causa.

Todos os animais acolhidos na UZ podem ser apadrinhados, mas é importante dar prioridade aos animais mais carenciados e com menos probabilidades de serem adotados: séniores, doentes e animais com características particulares em termos de personalidade que impossibilitam a sua adoção.

Para se tornar padrinho basta escolher o animal que quer apadrinhar, preencher a ficha de apadrinhamento e enviar para [email protected] juntamente com o respetivo comprovativo de pagamento. O apadrinhamento dos cães tem uma quota mensal de 13€ e o dos gatos uma quota mensal de 8€.

Métodos de Pagamento

    • MBWAY através do número 934 606 853 (com indicação dos dados a constar no recibo)
    • Transferência bancária para o IBAN PT50 0033 0000 00580204223 56 (envie-nos o comprovativo e dados a constar no recibo para [email protected])
    • Pagamento no albergue (numerário ou multibanco)
    • PayPal

Os padrinhos podem visitar os seus afilhados entre as 14h e as 17h, a qualquer dia da semana. Em dias de chuva não há visitas aos afilhados.

Fique a conhecer os cães gatos disponíveis para apadrinhamento.

OFEREÇA UM APADRINHAMENTO

O cartão de apadrinhamento é a possibilidade de oferecer aos seus amigos e familiares um presente solidário: o apadrinhamento de um animal abandonado.

Para mais informações consulte somosporeles.com ou envie um e-mail para [email protected]