Inscrições para o passeio com afilhados em Monsanto

O Pevide é velho como se diz que são as casas. Tem para aí 150 anos pela idade humana mas ninguém lhe dá mais de 147.

O Pevide é a prova, com pêlo encaracolado e uma orelha espetada, de que o mau feitio dá longevidade. Porque com este Pevide ninguém faz farinha. Nada de apertá-lo quando ele não quer ser apertado. Nada de beijinhos quando ele não quer ser beijado.

Mas o Pevide adora passear! Passear e biscoitos. São as duas coisas de que ele mais gosta no mundo todo. E da madrinha, que lhe dá mimos e biscoitos e o leva a passear em Monsanto.

O Pevide passou por aqui para informar que estão abertas as inscrições para o passeio organizado de padrinhos e afilhados pelo Parque Florestal de Monsanto marcado para o próximo fim-de-semana, dias 17 e 18 de Junho.

Inscrevam-se usando os mails [email protected] ou [email protected]. Digam-nos se pretendem participar no passeio de sábado ou de domingo e qual o nome do vosso afilhado.

O Pevide é tudo o que escrevemos antes e também amoroso quando lhe apetece e se merecermos muito (e tivermos biscoitos nos bolsos). É velho mas ainda não perdeu a esperança de conquistar uma família para sempre. Está disponível para que o conheçam e venham adoptar na União Zoófila.

PS: Tragam biscoitos.