Sinatra, um gatinho a desistir da vida. Urgente!

Este é o Sinatra. E esta é a tristeza do Sinatra.

O Sinatra passa todas as horas aqui. Mal sai da cama. Mal come. Deixou de lavar-se, de lamber-se, actividade que costuma ser tão prazerosa para os gatos. 

O Sinatra está profundamente triste. É como se já nada valesse a pena.

O Sinatra foi deixado dentro de uma transportadora, no meio da rua. Choveu toda a noite. Tão amiga dos poetas, a noite também protege os cobardes e os criminosos.

De manhã, encontramo-lo ensopado e a titirar.

Cuidámos dele. Testamo-lo. É Fiv e Felv negativo. Mas é portador de uma imensa tristeza, para a qual não temos remédio.

O Sinatra passa os dias na sua cama, num dos gatis da União Zoófila. É meigo. Profundamente meigo mas perdeu o interesse pela vida.

Dissemos ao Sinatra que, nesta página, tem 200 mil amigos. Dissemos-lhe que os amigos ajudam os amigos. Pedimos-lhe que não desista já. Que os amigos dele vão ajudá-lo a encontrar uma casa e uma família a sério.

Pedimos uma família para o Sinatra.

É muito urgente.

O Sinatra emagrece de dia para dia. É nitidamente um gatinho de casa. Prefere morrer a adaptar-se a viver num Gatil.

Infelizmente, sabemos bem do que falamos. Os gatos morrem sem os seus tutores e o primeiro passo é recusar a comida. Não permitam que isso aconteça com o Sinatra.

Contacto para adopção do Sinatra: 965512264 ou [email protected]

Atenção, para adoptar qualquer animal ao cuidado da União Zoófila é preciso, antes de mais, deslocar-se ao abrigo, em Sete Rios, para conhecê-los, também ao Sinatra. Podem visitá-los todos os dias, entre as 14h00 e 17h00.